Por que a Canalmail?

Saber se comunicar de maneira correta e aprimorar, dia após dia, o contato com o cliente já se tornou um fator determinante para as empresas obterem sucesso no mercado atual. O fato é que a disputa pelo espaço deve-se começar com a fidelização do público-alvo. Como? Oferecendo um trabalho de qualidade e precisão, com ações que determinam o interesse e surpreendem o consumidor.

Este posicionamento deve compreender muito mais do que a popularidade que uma marca ou empresa possui. Requer uma relação especial com seu consumidor, exige traçar estratégias que sobrevivam às mudanças, e o mais importante, necessita conquistar a confiança de seus consumidores.

Esta é proposta da Canalmail, que em 2009 trouxe para o Brasil toda sua experiência e expertise de mais de 11 anos no mercado de e-mail marketing. Com foco na geração de resultados e mais de 40 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo – 6 milhões somente no Brasil – a empresa conquistou a liderança e se tornou referência no setor em países como Espanha, Portugal e México.

Top